Soluções para Condomínios

Condomínios


A Grandstream fornece tudo o que é necessário para criar uma poderosa solução de comunicação e segurança para qualquer prédio de apartamentos, complexo residencial


Acesso de Residentes

A série GDS permite que os residentes acessem facilmente qualquer área do edifício usando cartões RFID ou fobs e / ou códigos PIN, garantindo que os não residentes não possam entrar. Todo o acesso pode ser rastreado e gerenciado com o nosso software gratuito GDS Manager.

Acesso de Convidados

Os visitantes podem fazer chamadas de voz e / ou vídeo para residentes de qualquer dispositivo da série GDS, e podem pressionar um botão em qualquer telefone Grandstream para abrir a porta. O botão da campainha da porta e outros códigos personalizados podem ser definidos para ligar para a recepção ou para as áreas da equipe. A série GXV de telefones de vídeo IP oferece uma conexão de intercomunicador de vídeo e o telefone IP sem fio WiFi WP820 ou o aplicativo Grandstream Wave oferecem controle de acesso a instalações móveis.

Comunicação e Intercomunicação

Crie uma rede de telefonia com a série UCM e os telefones IP Grandstream, permitindo que funcionários e residentes permitam a entrada de convidados, restrinjam o acesso, visualizem feeds de vídeo ao vivo e façam / recebam chamadas internas dos mesmos dispositivos. As chamadas internas são tão fáceis quanto discar um ramal.

Rede do Condominio

A série UCM de PBXs IP não apenas permite a criação de uma rede de telefonia de voz para funcionários e residentes, mas também oferece suporte a instalações, segurança de vídeo e soluções de intercomunicação. Ele os integra à sua rede de telefonia para operações ininterruptas de construção.

Elevadores

A maioria dos elevadores precisa ter uma linha telefônica ativa para emergências, e muitos usam linhas / dispositivos analógicos. Use nossa série HT de ATAs para integrar essa linha ao VoIP e use a série UCM para priorizar as chamadas de elevador de saída.

WIFI e Mobilidade

A série GWN oferece acesso Wi-Fi de alta velocidade, ideal para redes de funcionários e redes públicas / de hóspedes. Emparelhe-o com o Telefone IP Wi-Fi sem fio WP820 para permitir que a equipe vague facilmente e ainda seja alcançada. Para maior mobilidade, permita e restrinja o acesso às instalações sem fio com o WP820 ou qualquer dispositivo móvel executando o aplicativo Grandstream Wave.

Aparelhos Analogicos

Nossa série HT de ATAs e GXW de Gateways permite a integração de dispositivos / redes analógicos existentes com o SIP. Isso permite que dispositivos analógicos sejam adicionados à nova rede SIP e executem muitas das mesmas funções.